Emília quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oi criançada!!!
Eu amo jogos, e hoje encontrei um jogo muito legal, chamado Clown Ball Math (algo como Matemática do Palhaço com Bola).

Nesse jogo, o objetivo é impedir que o palhaço vá parar no hospital, ajudando-o a encontrar o resultado correto das continhas matemáticas.
É preciso equilibrá-lo numa grande bola de circo e escolher entre três resultados.
A continha aparece no topo da página. Quando o palhaço estiver na direção do resultado correto, você deve fazê-lo pular com a setinha para cima do seu teclado.
Conforme você vai acertando os resultados, a figura do palhaço ao fundo vai se completando. Se você deixá-lo cair, ele precisará visitar um médico por causa da queda... :/


Eu sou sempre ÓTIMA em jogos, mas esse foi muito difícil para mim...

Para jogar, visitem esse link.

Joguem e coloquem nos comentários a pontuação de vocês! Vamos ver quem é o melhor! (Dessa vez, não serei eu, minha pontuação ainda está no um!) :(

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida. O Visconde e a Emília estão ansiosos para ler sua mensagem!